RES: [shell-script] konsole linux bash

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] konsole linux bash
Date: Thu, 28 Apr 2005 14:49:31 -0300

Ô Viny,
é bom vc dar uma olhadinha no Yahoo (msgs devolvidas) que é capaz de ter
algum problema com a sua conta.

Reconheço que por me ausentar muito devido a palestras e treinamentos,
algumas vezes tenho um certo retardo em tomar uma atitude e outras vezes,
qdo a coisa não é muito séria, deixo prá lá, sem sequer comentar.

Mas neste caso, isso não ocorreu, logo após o spammer ter postado o seu
spam, fui detoná-lo e o Eriberto (owner da lista) já o havia feito. Fiquei
tão frustrado por isso que até exortei os crackers de plantão na lista que
craqueassem a URL do spammer escrevendo algo como "eu não devo disseminar
spam nunca mais".

Me lembrei de mais uma coisa: um cara me contratou para dar um treinamento
em SP e há +/- uma semana botou um anúncio sobre o assunto na lista. O curso
proposto era de Shell, mas assim mesmo, para manter a coerência, tive de
detoná-lo. Em pvt recebi uma dez gozações dos nossos amigos da lista falando
sobre o tema.

[ ]s,
Julio
:wq