RES: [shell-script] unzip

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] unzip
Date: Thu, 28 Apr 2005 18:37:29 -0300

People,

E problema é típico de variável de ambiente (PATH) incompleta, ou seja,
provavelmente o script não encontra o caminho do diretório do gzip.

Explico melhor: a cron, quando dispara o script ali configurado, não executa
a carga das variáveis de ambiente do usuário, que normalmente ocorre quando
o mesmo se loga na estação/servidor.

Inclua no script os diretórios necessários e suficientes na variável PATH.

Abraço e boa sorte.
Rodolfo D. Gross Villanova