Re: Script que altera as opções do internet explorer...

From: Douglas Tabajara
Subject: Re: Script que altera as opções do internet explorer...
Date: Fri, 29 Apr 2005 11:40:28 -0300

Acho que o lance é mudar o nome da lista para address@hidden...

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe