Re: Re: [shell-script] O mercado de trabalho para programadores ...( OBR

From: Henrique Mayer
Subject: Re: Re: [shell-script] O mercado de trabalho para programadores ...( OBRIGADO A TODOS)
Date: Fri, 29 Apr 2005 20:41:25 -0300

Show de bola nada, olha bem lá... tem um bug nele que eu ainda não
consegui resolver... o codigo é cortado bem no echo -ne "</textarea>",
eu sei o porque, mas não sei como resolver, tentei uns esquemas com
sed, mas mesmo assim ele acaba dando outros "pauladões".

Mas como você disse, daqui pode sair varios how-tos interessantes, por
exemplo agora quero fazer uma query no MySQL e apresentar os
resultados na tela... tudo via shell :P

{}`s

PS: caso tenha perdido o link knowlink.no-ip.org/teste_shell.cgi

--
$> cd /pub
$> more beer