apagando arquivos

From: Informática - Luandre
Subject: apagando arquivos
Date: Mon, 02 May 2005 16:53:50 -0300

Boa tarde!!!

Trabalho com Linux há uns 2 anos, mas só agora comecei a mexer com shell script... Por isso, me desculpe se estiver mandando uma pergunta cretina e repetida...

Bom, estou querendo apagar os arquivos de tamanho 0 (zero) de um diretório, para isso estou usando:

localhost:~# for a in `find -size 0c | cut -f2- -d"/"; do rm -f $a; done;

Só que esse comando dá erro por causa do espaços em brancos existentes entre os nomes do arquivos.

Como devo proceder para conseguir o que desejo?!?!?!

Grato,

Thiago