listar arquivos dentro de diretorios?

From: Kessia Pinheiro
Subject: listar arquivos dentro de diretorios?
Date: Tue, 10 May 2005 13:22:55 -0300

olá pessoal...
estou querendo listar arquivos que estão dentro de sub-diretorios... tipo:
japa@lnx /home/japa $ls
ajuda/
teste/
visto/
docs/
 Dentro de cada diretorio deste estão arquivos .html~ que quero que sejam
movidos para outra pasta (para ficarem todos juntos como backup). Descobri
uma forma de fazer o movimento, mas não funcionou se atribuir
sub-diretorios... Qual o melhor modo de fazer isso?
Estou usando isso, para mover os arquivos:
 for arq in *.html~
do
 mv $arq ${arq/.html~/home/japa/backup}
done