relatório sarg

From: Informática - Luandre
Subject: relatório sarg
Date: Wed, 11 May 2005 13:48:48 -0300

Boa tarde!!!

Estou precisando gerar relatórios com as incidências de sites proibidos pela empresa. Para isso, estou utililizando a base de relatórios gerados pelo SARG.

Gostaria de estar utilizando o grep com awk para estar pegando apenas o IP, usuário e a url acessado. Alguém poderia me dar um auxílio ?!?!?!

nyx:\var\www\relatorios# grep -r radio * | awk '{printf $1 $2}'

Agradeço desde já.

Thiago