Re: [shell-script] Meu script parou de funcionar... pq?

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Meu script parou de funcionar... pq?
Date: Wed, 11 May 2005 18:15:10 -0300

Kessia Pinheiro, durante um acesso de riso, balbuciou:
> Olá,
>  Fiz o seguinte script para mover minhas imagens: http://paste.b1n.org/17t
> Até umas 3 horas atrás tava funcionando blz, mas agora tá dando isso:
>  find: paths must precede expression
> Usage: find [-H] [-L] [-P] [path...] [expression]
>  O que tá ocorrendo no meu script??

Ola
Voce nao protegeu o parametro apos o -name e, provavelmente, existem
arquivos jpg no mesmo diretorio onde vc roda o find. Como *. em sistemas
Unices tem uma conotacao um pouco diferente do *. do MS-DOS, o find dá
esse erro. Ao inves de

find . -name *.jpg

faca

find . -name "*.jpg"