Re: [shell-script] pegar linhs em Arquivos e adicioná-las em outro

From: Renato Greggio
Subject: Re: [shell-script] pegar linhs em Arquivos e adicioná-las em outro
Date: Thu, 19 May 2005 09:12:45 -0300

A, essa é simples, essa eu acho que sei responder :D

la vai:

#!/bin/sh
head -n 3 arq1.txt | tail -n 2 >> arq2.txt # Pega somente a segunda e terceira linha e adiciona ao final do arquivo arq2.txt tail -n 9 arq1.txt >> arq2.txt # pega as 9 ultimas linhas e adiciona também ao final do arquivo arq2.txt

att
Renato Greggio

----- Original Message ----- From: "Leonardo Vieira" <address@hidden>