Re:[shell-script] Como exibir a saida padrão em um Dialog?!

From: MrBiTs
Subject: Re:[shell-script] Como exibir a saida padrão em um Dialog?!
Date: Sat, 21 May 2005 07:21:13 -0300

> Como faço por exemplo pra que a saida padrão saia dentro de um Dialgo
> (msgbox ou infobox). Tipo, eu dou um adduser...e o retorno do usuario
> criado saia em um Dialog..

Em teoria ( e logico que isso pode variar de comando para comando ), voce pode
fazer

comand > /tmp/saida_do_comando
dialog --textbox /tmp/saida_do_comand X Y

onde X e Y sao os tamanhos da caixa de dialogo.

Esse assunto, inclusive, foi discutido uma ou duas semanas atras, com um
exemplo interessante. De uma olhada nas mensagens, fazendo uma busca por dialog.