Re: RES: [shell-script] Off-Topic: e-mail pelo Shell

From: lferreir1
Subject: Re: RES: [shell-script] Off-Topic: e-mail pelo Shell
Date: Mon, 30 May 2005 13:02:52 -0000

Douglas,
Mais detalhes procure a mensagem 9022 neste grupo. Lá fala sobre
shell.

Em relãção à configuração, vc pode achar em manuais sendmail. Existe
( isto em S.O. UNIX. Não sei em Linux. Pode ser o mesmo ) um arquivo
chamado sendmail.cf
 Geralmente fica no /etc/mail/ Dentro deste arquivo,
procure uma linha iniciando em DS
Nesta linha precisa ter o nome do seu servidor de e-mail. Ex.
DSmeuservidor
Não esqueça tb do arquivo hosts. Lá precisa ter o IP do seu servidor
de e-mail.

Espero ter ajudado.
Luiz

--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves -