Execução remota

From: Mauricy Maiorino
Subject: Execução remota
Date: Wed, 01 Jun 2005 15:15:57 -0300

Pessoal

Estou com o seguinte problema. Tenho um script que faz algumas coisas e uma delas e executar dentro de um loop um comando em uma máquina remota. O que acontece é que quando rodo o loop com alguma instrução local ele executa perfeitamente mas quando executo a primeira instrução na maquina remota ele não continua o loop e para na primeira instrução. Alguém saberia o por quê?? Abaixo segue o while:

cat $INPUTFILE | while read parm; do
sleep 1
inic=$((inic+1))
.
.
.
.
if [ "$inic" = 1 ]
            then

ssh host_remoto /home/fulano/script

else
ssh host_remoto /home/fulano/script100 (onde vai executar este script até o final do loop)

fi
done

Obrigado

Mauricy