Re: [shell-script] Squid Compilado

From: Ronan
Subject: Re: [shell-script] Squid Compilado
Date: Fri, 3 Jun 2005 22:55:30 -0300

Cara, boa noite.
Os métodos de instalação que voce fez são diferentes. Se voce instalou um
programa através dos fontes, o rpm não o reconhecerá. RPM (pacotes pré
compilados ) tem um cache contendo informações a respeito dos pacotes e
quando voce compila o fonte, a rais dele é o diretório no qual voce se
encontra.
T+

--
address@hidden:~# ls -l
total 1579
drw-r--r-- 3 root root 3022 2004-03-15 23:08 Ronan Eustáquio de Brito/
drw-r--r-- 2 root root 24 2004-12-12 00:32 Suporte, Instrutor, Administrador
de Redes/
lrwxrwxrwx 1 root root 512 2004-05-24 20:15 tel.Res -> (31)3488-9919
lrwxrwxrwx 1 root root 2561 2002-02-24 17:37 tel.Cel -> (31)8834-6887
lrwxrwxrwx 1 root root 15067 2002-02-24 17:37 MSN ->
address@hidden
lrwxrwxrwx 1 root root 104 2004-02-25 21:10 Home Page ->
http://slackhome.homelinux.org
lrwxrwxrwx 1 root root 46 2005-06-01 03:08 e-mail ->
address@hidden
lrwxrwxrwx 1 root root 20 2005-04-11 01:39 e-mail ->
address@hidden
address@hidden:~#