RES: [shell-script] Squid Compilado

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Squid Compilado
Date: Mon, 6 Jun 2005 10:57:03 -0300

Ronan e Eduardo,
por estarem em um bate papo próprio, que não interessa a nenhum dos 1500
participantes da nossa lista e de acordo com o que está escrito no rodapé de
todas as msgs, devo informá-los que ambos acabam de receber um cartão
amarelo. Caso qq um dos dois insista em repetir este tipo de procedimento,
será devidamente detonado da nossa convivência.

Julio
- Moderador -
:wq