Re: [shell-script] Processo Zumbi

From: delson rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Processo Zumbi
Date: Mon, 20 Jun 2005 12:42:06 -0300 (ART)

Henrique

Processos Zumbi surgem quando um determinado processo
perde totalmente seu grau de parentesco , o que o
torna como se fosse um fantasma , diferente do defunct
a única forma de retirá-los da memória ( se estiverem
ocupando ) e um reboot .

--- Henrique Silva <address@hidden>

Delson Paschoal Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ - Brasil