Comparando arquivo...

From: Edimar Fardim
Subject: Comparando arquivo...
Date: Tue, 21 Jun 2005 17:49:12 -0300

Boa tarde!
Amigos, preciso fazer um script para atualizar alguns arquivos no servidor do cliente. Eu preciso arrumar uma forma de checar a data dos arquivos que serão atualizados. Ou seja, se a data do arquivo no servidor do cliente for menor que a data do novo arquivo, então atualiza. Eu estive olhando o comando “diff”, mas não consegui fazer com que ele cheque a data entre os arquivos e não o conteúdo. Alguém já fez algo parecido com isso?

OBS.: Os arquivos são binários (.exe)

Obrigado!