Re:[shell-script] criar um arquivo com o log das instalaçoes

From: chrcoutinho
Subject: Re:[shell-script] criar um arquivo com o log das instalaçoes
Date: Thu, 14 Jul 2005 21:15:14 -0000

Olá lista, sou novo por aqui, mas li este email e achei muito legal,
mas eu gostaria de ter o mesmo, mas para o comando mt, pois quando a
gravação da fita falha, eu só descubro quando leio os emails de root.

Existe uma forma de receber apenas o sucesso ou a falha da dat sem ter
que capturar todo o log, pois o mesmo é extenso ? ? ?

Obrigado

Christian