Re: [shell-script] GREP com multiplos parametros

From: Douglas Tabajara
Subject: Re: [shell-script] GREP com multiplos parametros
Date: Wed, 27 Jul 2005 12:14:43 -0300

> Tem que protejer os simbolos interpretados pelo bash...
> tail -100 /var/log/messages | egrep '(smb|sshd)' >> /tmp/egrep
>
> (se vc naum for usar o -f, naum precisa do --line-buffered)

Ok!!!
Muito obrigado pela explicação.
Eu já fiz o teste e funcionou certinho!!
Valew!!

[]'s

--
=====
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar."

"O Mais Sábio dos Homens é aquele que sabe que nada sabe!!"
                                - Sócrates

"A alegria não está nas coisas: está em nós! Acredito que ter as
coisas que queremos
pode até nos trazer uma alegria momentânea, mas ser o que queremos ser,
fazer o que sonhamos é que nos traz a verdadeira alegria!
                                - Göethe