Re: [shell-script] Imprimindo via script

From: Paulo Roberto Oliveira Junior
Subject: Re: [shell-script] Imprimindo via script
Date: Tue, 16 Aug 2005 16:37:49 -0300

Olá Luiz,

    Se essa consulta for guardada em um outro arquivo basta no final do
script de consulta vc incluir a seguinte linha:

    lpr nome_do_arquivo

    Se vc tiver mais do que uma impressora pode definir qual deseja
utilizar através do comando:

    lpr -P nome_da_impressora  nome_do_arquivo

    Paulo Junior
    Suporte Técnico Conectiva Linux
    address@hidden
    http://www.conectiva.com.br/suporte