RES: [shell-script] vi

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] vi
Date: Thu, 11 Aug 2005 18:27:10 -0300

Aê Adriano,
uma boa dica pq isso não é muito badalado: Para ver <TAB>, <ENTER>,
<CTRL+LETRA> sem usar o vi, faça:

$ cat -vet arq

No comando cat, a opção -e representa o <ENTER> como um cifrão ($) e a opção
-t representa o <TAB> como um ^I e a opção -v representa as teclas
<CTRL+LETRA> como ^LETRA.

[ ]s,
Julio
:wq