RES: [shell-script] OFF-TOPIC = INDICAÇAO DE LIVRO

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] OFF-TOPIC = INDICAÇAO DE LIVRO
Date: Tue, 30 Aug 2005 10:24:23 -0300

Pessoal,
como esse povo de Sw Livre é super inteligente, porém duro, negociei com o
meu editor um convênio para que tivéssemos um abatimento de 30% + frete em
qq livro da Brasport, e já dei este macête aqui. Agora a editora mudou o
"leiaute" da URL e tenho de reescrever este passo-a-passo, coisa que
pretendo disponibilizar na lista até amanhã.

Sugiro portanto aos que estão interessados, não só o meu, mas em qq livro da
Brasport (que atualmente só está investindo em Sw Livre e por isso já merece
uma força), que esperem um pouco que postarei na lista este passo-a-passo.

"Sushellso" a todos,
Julio
:wq

Yahoo! Acesso Grtis - Internet rpida e grtis.

aviso.

Links do Yahoo! Grupos