Re: RES: [shell-script] traps

From: moysespr
Subject: Re: RES: [shell-script] traps
Date: Sat, 3 Sep 2005 11:36:33 -0700 (PDT)

Vendo Júlio e trap juntos lembrei de uma ótima dica, que o mestre postou há
algum tempo. Olha, testei no meu sistema (com TWM e Xorg) e apenas o
redimensionamento de janelas gerou sinal. A iconização e a deicon... não.

Veja se te ajuda de alguma forma, procure por:
trap
em http://planeta.yi.org/unix/exemplos.txt