Re: [shell-script] e agora ? EU NÃO USO LINUX... USO SOFTWARE LIVRE....

From: Gabriel Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] e agora ? EU NÃO USO LINUX... USO SOFTWARE LIVRE....
Date: Sun, 4 Sep 2005 12:27:44 -0300

Epa, eu li o livro do Torvards, Só por prazer Linux, nos bastidores de sua
criação.

Nele ele fala que a marca foi registrada no nome dele, quando um cretino
registrou a marca, e queria cobrar por ela. Dai a Linux Internetional junto
com a RedHat e outras impresas entraram com processo na justiça. Os
advogandos acharam que era mais fácil ganhar argumentando que a marca era do
linus do que argumentando que era pública.
=)

--
"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"
Gabriel Rodrigues