Script simples

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: Script simples
Date: Tue, 06 Sep 2005 14:17:45 +0000

Fala Galera...

estou aprendendo Shell por conta e estou pondo em pratica alguns script para teste...ai gostaria de saber se voces podem me ajudar...

estou tentando criar um script q escreva o conteudo do $* em um arquivo texto que sera lido por um outro script...mais ou menos assim

adicionaLinhas.bsh Reinaldo Marcelo Leandro

ai ele escreveria :
Reinaldo
Marcelo
Leandro

no arquivo....

ja tentei com cat mas naum consegui pq ele abre o cat e naum fecha...sei que tem um esquema de sicronizar o script com o VI mas na net naum achei nada...

Alguem pode me orientar please?

:wq