Re: [shell-script] Script FTP

From: Clovis
Subject: Re: [shell-script] Script FTP
Date: Wed, 14 Sep 2005 07:55:15 -0300

Estranho comigo aqui funciona normalmente..
Tenta executar os comandos na mão... linha por linha pra ver se você descobre onde ta dando erro.
Alguém da lista pode ajudar melhor...

[[]]'s

Clovis

Roberto Janneu escreveu:

Clovis,

logou no servidor, porem não autenticou...., depois que digitei quit ai o resto dos comandos vieram..... :-( (veja abaixo)

Connected to ns2.meudominio.com.br.
220 Bem-vindo ao servidor de FTP .
530 Please login with USER and PASS.
530 Please login with USER and PASS.
KERBEROS_V4 rejected as an authentication type
ftp> quit
221 Goodbye.
./autoftp: line 9: quote: command not found
./autoftp: line 10: quote: command not found
./autoftp: line 11: bin: command not found
./autoftp: line 12: put: command not found
./autoftp: line 13: quit: command not found
./autoftp: line 14: EOF: command not found