Perdendo variáveis novamente

From: richardbortolucci
Subject: Perdendo variáveis novamente
Date: Wed, 14 Sep 2005 19:36:38 -0000

Pessoal,

Há pouco tive um problema com variáveis que são zeradas após um loop
while e agora voltei a encontrar esse problema mas em uma situação
diferente, com vários loops, etc... bom a dúvida é a seguinte: é
possível criar variáveis que não se perdem após os loops?

Por exemplo: eu crio a variável antes do loop, atribuo um valor a
mesma, altero a mesma várias vezes dentro de vários loops (while, for,
etc) e após todos os loop eu apresento a mesmo variável.

Richard.