Re: [shell-script] loop com resultado de find

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] loop com resultado de find
Date: Mon, 19 Sep 2005 18:09:00 -0300

olha, eu não sei se eu entendi direito, mas vê se é isso q vc quer:

for v_i in `find ./documentos/wall/ -iname \*.jpg -exec identify {} \;|grep
"Corrupt"` ; do

    echo "O NOME DO ARQUIVO EH $v_i"

    v_arquivo=`echo $v_i|cut ......`  # aqui vc implementa o CUT cfme tua
necessidade

    # Remove arquivo
    if test -f $v_arquivo ; then
       rm $v_arquivo