Re: sed-incluir palavra antes e depois de uma string

From: lferreir1
Subject: Re: sed-incluir palavra antes e depois de uma string
Date: Tue, 27 Sep 2005 14:12:23 -0000

Grato pelas respostas, porém ainda não consegui fazer o que quero.
Na realidade eu quero o seguinte:

> ls -p
arquivo
arquivo1
dir/
arquivo2
dir2/

O que eu quero é colocar em reverse ( tput smso ) quando for diretório
mais ou menos o que ocorre no S.O. Linux.
Eu trabalho com UNIX-Solaris

Então queria criar um script que quando digitasse, sairia assim:
>dir
arquivo
arquivo1
dir/ ( colorido )