Re: [shell-script] Mail com anexos

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Mail com anexos
Date: Tue, 27 Sep 2005 12:15:00 -0300

Da forma como eu uso o uuencode o arquivo vem anexado, mas no teu caso pode ser
o client de email que não esteja reconhecendo o arquivo como anexo, de qualquer
forma, certifique q vc está usando a seguinte sintaxe:

uuencode /diretorio/arquivo  nome_arquivo | mail -s "Assunto" address@hidden

Obs: tente trocar a extensao do arquivo, assim vc "engana" o client de email.

Ex: ao inves de "arquivo.txt"  use: "arquivo.doc"