RES: [shell-script] Resultado de um comando em servidor remoto

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Resultado de um comando em servidor remoto
Date: Wed, 28 Sep 2005 20:36:55 -0300

Poxa Tiago,
me admiro você! Cara vc esta na lista há um tempão, está sempre contribuindo
com boas resposta, e agora resolve responde em perl!!!

Cara vou supor que vc ainda não leu o que está escrito no rodapé de todas as
msgs da nossa lista, copiá-lo logo abaixo para ter certeza que a partir de
agora vc leu, e na próxima, que espero nunca ocorra, eu ou o Eriberto irá te
moderar.

aviso.

Desculpe, mas este é o regulamento, e se assim não proceder, a lista vira
bagunça.

[ ]s,
Julio
- moderador -