Re: [shell-script] dialog install

From: Carlos Eduardo R. Diógenes
Subject: Re: [shell-script] dialog install
Date: Tue, 4 Oct 2005 14:21:05 +0000 (GMT)

Cara, não sei para o que você quer saber se alguém já
fez, mas se for para saber como fazer, dá um boot com
o CD do rh ou do fedora, vai na linha de comando e
localiza os scripts de instalação e salva onde você
quiser para depois estudá-los.

[]´s,
Kadu.

--- Luiz Antonio Oliveira <address@hidden>

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9590057360348810177
> Slacklife Group
> Grupo de Usuarios Slackware-Ce

> foram removidas]

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> Sair da lista:
> address@hidden

> Links do Yahoo! Grupos
>

>     http://br.yahoo.com/info/utos.html

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/