Re: [shell-script] Re: Menu em script

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] Re: Menu em script
Date: Wed, 5 Oct 2005 20:00:14 -0700 (PDT)

Estou com o Leogildo. Acho que realmente você montar uma função para gerar
seus menus é uma ótima opção. Pode prepará-la para que tenha exatamente o
comportamento desejado na interação com o usuário.

Sugiro também que procure por "menu"  no arquivo
http://planeta.yi.org/unix/exemplos.txt onde tem um exemplo dinâmico.

Ao fazer bastante uso de menus compensa investir um tempo para criar tal
função. Depois é só usar sempre que precisar, com a maior agilidade.

http://mail.yahoo.com