Objetivo da lista era:[Re: RES: [shell-script] UNIX-Postgre]

From: Armando Roque
Subject: Objetivo da lista era:[Re: RES: [shell-script] UNIX-Postgre]
Date: Thu, 06 Oct 2005 09:27:06 -0400

Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ wrote:
Amanda,
seja benvinda ao nosso grupo e desfrute pq tem muita gente de excelente
nível técnico respondendo às perguntas, mas para obter melhores resultados,
procure a explicar as suas dúvidas de forma a não deixar margem para
interpretação dúbia.

[ ]s,
Julio
:wq

Olá Júlio,

Como vai?

Percebi nos últimos que várias pessoas novas tem chegado a lista com dúvidas que não fazem parte do escopo da lista e que os moderadores estão alertando pra não espantar o recém-chegado. Como vc falou do rodapé eu verifiquei na Wikipedia uma definição de shell-script e acredito que é o objetivo da lista, o que vc acha de publicar como informação para o recém-chegado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shell_script

[]'s
--

Armando Roque Ferreira Pinto