RES: Objetivo da lista era:[Re: RES: [shell-script] UNIX-Pos tgre]

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: Objetivo da lista era:[Re: RES: [shell-script] UNIX-Pos tgre]
Date: Mon, 10 Oct 2005 11:10:26 -0300

Olá Armando,
acho que vc abordou o tema de forma a não deixar margem para dúvidas, é
realmente uma jeito bem legal de explicarmos aos novatos o que eles podem
obter na/da nossa lista.

Mas, como a lista é *nossa*, creio que todos nós podemos fazer isso, e mais
ainda: responder a perguntas fora do escopo com este link que vc passou.

Hoje já passamos de 2.000 pessoas e 500 msgs/mes. É muito para dois
moderadores com pouquíssima disponibilidade de tempo.

Conto com a participação/colaboração de todos de forma a que possamos nos
manter como uma das melhores e mais objetivas listas do Yahoo.

"Shelldações" livres :)
Julio
:wq