Re: [shell-script] Rodar Script após login e sair

From: Marco Sinhoreli
Subject: Re: [shell-script] Rodar Script após login e sair
Date: Mon, 10 Oct 2005 16:02:31 -0300

Olá Guilherme,

Dúvida: smbldap-passwd executado como usuário já seta o argumento
$USER por padrão, tipo se executado "smbldap-passwd" seria a mesma
coisa que "smbldap-passwd $USER"?

Se sim, vc pode coloca-lo como shell do usuário no ldap, basta trocar
o /bin/bash por /usr/bin/smbldap-passwd que qdo o usuário efetuar
login já chamará o smbldap-passwd para a alteração da senha. Caso o
smbldap-passwd não passe o argumento $USER por padrão faça um script e
coloque-o como shell padrão do usuário que deverá resolver seu
problema.

[]s