Re: [shell-script] Problemas novamente?

From: murgent_shell
Subject: Re: [shell-script] Problemas novamente?
Date: Thu, 13 Oct 2005 15:15:23 +0000 (GMT)

de fato o egrep -e seria uma boa solução se eu não
tivesse que retornar diferentes informações em função
do método pesquisado. Com egrep -e eu teria que
retornar os mesmos campos para todas as "palavras".

A questão que fica eh: por que não consigo procurar
por dois termos num mesmo arquivo com o tail -f?

Grato

--- Tiago Barcellos Peczenyj
<address@hidden> escreveu:

> Vc pode procurar pelos campos diferentes usando esta
> ER:
>
> tail -f arquivo | egrep -e
> '(palavra1|palavra2|palavra3|palavra4)'

> script
> necessidade de

> grep -f
> campos

> não

"org.ourgrid.mygrid.scheduler.Workqueue.schedule:105"