Vetores...

From: Mauricio
Subject: Vetores...
Date: Fri, 14 Oct 2005 08:22:53 -0300

Olá a todos.
Tenho aprendido muito aqui na lista e na net. Embora não seja profissional da área, os scripts me são realmente muito úteis em meu trabalho. Porém a documentaćão sobre vetores está um pouco difícil de encontrar na net e mesmo aqui nessa lista as informaćões que encontrei julgo serem um pouco mais pra quem já travou contato com vetores noutra linguagem. E shell é a primeira que aprendo! Vocês poderiam indicar alguma documentaćão para leitura na net ou mesmo postar os "primeiros passos" aqui na lista?
Muito obrigado,
Ricio