Mensagens Antigas

From: Marco Perez
Subject: Mensagens Antigas
Date: Wed, 19 Oct 2005 18:16:43 -0000

Olá pessoal.

Desculpem o off-topic, mas não sabia onde perguntar. Eu gostaria de
saber se tem algum jeito de pegar o arquivo com todas as mensagens
antigas deste grupo, assim posso armazená-las no meu thunderbird e
procurar respostas para eventuais dúvidas. Acredito que a maioria
delas já foi solucionada pelo pessoal da lista.

Esta ação facilitaria minha vida, pois nem sempre tenho internet
disponível.

Saudações e parabéns a todos, já li algumas mensagens e
percebi que o
nível daqui é excelente.

Obrigado também ao Julio Neves, acabei de participar de sua
palestra
sobre shell-script na Uni-Rio e foi ótima.

Abraços a todos,
PEREZ