Re: [shell-script] Re: awk ou sed?

From: Alexandre de Abreu
Subject: Re: [shell-script] Re: awk ou sed?
Date: Thu, 20 Oct 2005 09:13:18 -0300

Fala Leo..gildo,

Só perguntei pq vai que existem mais orientações de papel disponíveis,
ai teria que englobar na regex :P

Segue uma solução que engloba todas(espero) as orientações de papel
escritas com pelo menos um caractere [[:alpha:]] ou [a-zA-Z] :)

for l in `cat teste`; do
   user=`expr $l : '.*user=\(.*\),copies'`
   echo $user $num
done

Desculpe não ter colocado isso antes, é que na amostra que nos foi
passada o seu 'Landscape' não existia ;)

[]s

Alexandre de Abreu