RE: [shell-script] Teste Matematico em shell

From: MrBiTs
Subject: RE: [shell-script] Teste Matematico em shell
Date: Fri, 21 Oct 2005 12:53:15 -0200

/*
se alguem tiver, poderia me passar um script que faça verificação se um
numero eh primo ou não....
preciso pra uma atividade da Facul e não tenho nem ideia de como posso
fzr....
*/

Você não sabe calcular um número primo ou não sabe portar uma fórmula de
cálculo do número primo para shell script ?
Qual é a dúvida real ? Se você só quer portar uma fórmula de cálculo de
número primo, por favor poste a fórmula que você tem e passo as dicas para
você.

http://www.mrbits.com.br/

"There is still more Unix-nature in one
line of shell script than there is in ten
billion lines of C"
Master Foo - Sh-bng Province - 530 B.C.

"Programar em shell scritp é a coisa mais gostosa que você pode fazer
vestido"
Julio C. Neves - 10/08/2005