RES: [shell-script] Negar login simultaneo - Indignação

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Negar login simultaneo - Indignação
Date: Thu, 20 Oct 2005 10:47:34 -0200

Pessoal,
vou dar a minha opinião como membro da lista e não como moderador, já que o
que esse cara fez, não é passível de moderação.

Já reparei em diversas ocasiões que o MrBiTs, que infelizmente não conheço
pessoalmente, é um defensor ardoroso da ética e dos bons costumes, haja
visto que em outra ocasião ele tb deu uma bronca em um membro da lista que
queria que nós resolvessemos o script que seu professor havia passado como
um trabalho para turma.

Acho uma tremenda falta de ética o que este cara fez! Qdo o MrBiTs deu o
script de mão beijada para ele, não esperava nada além do reconhecimento e
do educado "obrigado". E o que ganhou em troca? Um fanfarrão se vangloriando
que é novo em Shell e já monta scripts com um certo grau de dificuldade.

Como o nick do cidadão é "Bactéria", proponho a todos que o coloquemos sob
quarentena, esperando que ele se justifique com o MrBiTs ou que se deslique
da lista; o que ele preferir.

MrBiTs, preciso falar contigo para nos encontrarmos no CONISLI. P. favor me
mande o seu tel # em pvt.

Parabens a todos, com bactéria ou sem bactéria a nossa lista é um sucesso,
Julio
:wq

Links do Yahoo! Grupos