Re: [shell-script] Vagas Cobol e Cobol Microfocus

From: Rafael Quirino
Subject: Re: [shell-script] Vagas Cobol e Cobol Microfocus
Date: Wed, 26 Oct 2005 10:53:02 -0200

Fala pessoal,

Agora só falta fazer um REFERENDO para saber quem sabe oq significa PVT ou não ?

caso alguém ainda não saiba:

PVT = PRIVATE = PRIVADO = PARTICULAR .

Mandem o email para o Julio, em particular, ou seja em PVT, SEM ser para a lista inteira, como ele mesmo pediu nesse email.

Dica: Para quem deseja descobir a definição de algum termo frequentemente utilizado na internet, pode usar o comando define: do google, tente por exemplo digitar no campo busca do google "define: pvt" ou "define: IMHO" q será exibida uma serie de definições encontradas na internet.

t+
Rafael

_______________________________________________________ Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/