Re: [shell-script] inserir linha em branco em arquivo

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] inserir linha em branco em arquivo
Date: Thu, 27 Oct 2005 14:34:40 -0300

Quando você armazena a saida do uuencode numa variável, basta você
usar o "echo -e VARIAVEL" para que esses "caracteres invisiveis" sejam
mantidos.

Particularmente o meu debian/sarge precisa do "uuencode -m" para gerar
codificação em base64.

--
Reinaldo Carvalho
Debian Sarge 3.1 - Linux User: #238310