Re: [shell-script] Referendo

From: Sérgio R . Carneiro
Subject: Re: [shell-script] Referendo
Date: Thu, 27 Oct 2005 16:08:44 -0200

Ok, Júlio.
Obrigado pelo esclarecimento.

Sds
Sérgio
  ----- Original Message -----
  From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
  To: address@hidden
  Sent: Thursday, October 27, 2005 3:41 PM
  Subject: RES: [shell-script] Referendo

  Caro Sérgio,
  Creio que o seu comentário foi muito infeliz, pq os números mostram que
  estamos com uma média de 350 e-mails mês, o que mostra que ninguém tem medo
  de postar para a lista.

  Qto ao fato de errar, concordo contigo, por diversas vezes já avisamos
  (ambos os moderadores) a diversos colegas que erraram, que os off-topics não
  são permitidos, estando isso inclusive escrito no rodapé de todas as msgs.
  Ainda esta semana, um desses me agradeceu por ter-lhe chamado a atenção há
  muito tempo atrás e se propoz a ajudar na tradução da minha HP. Não vou
  citar seu nome, mas se ele assim desejar, pode lhe confirmar isso (em pvt,
  claro).

  Ao contrário do que vc diz Sérgio, creio que é esta seriedade da lista que
  induz as pessoas a colocarem aqui as suas reais dúvidas. Sabem que bons
  profissionais e colegas responderão suas dúvidas. Tenho até vontade de
  montar um score para saber o percentual de dúvidas resolvidas.

  Esperando que vc perca o medo e se integre ao espírito da lista,
  Julio
  :wq

  Links do Yahoo! Grupos

aviso.