referendo

From: Andreia Sampaio
Subject: referendo
Date: Thu, 27 Oct 2005 16:30:59 -0200

Ola pessoal, acabei de ler o e-mail que me possibilita continuar na lista.
Não fiz nenhum comentario pq fiquei inicialmente com medo ...ate pq não
achei q tivesse esse impacto.
 Preferi ficar de fora observando as colocações a respeito da minha
permanencia ou não !!!
O q posso dizer agora é ....obrigada  .... e tbm dizer q minhas vagas são
reais e acredito q possa interessar aos associados da lista !!!!!
è isso galera !!! Mais tarde venho postar minhas vagas novamente !!!

Carpe Diem
Andreia Sampaio
9197 5416
3654 2670