Re: [shell-script] Resumo 1724

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: [shell-script] Resumo 1724
Date: Fri, 28 Oct 2005 16:49:47 -0200

/*

*/

mas qual a sintaxe pra fazer isso ?
vc disse que tem 25 mensagens sobre este tópico ? eu procurei e achei scripts
de FTP mas não achei algo que resolva o meu problema, pois fazer script de FTP
eu já sei, porém preciso que o script VERIFIQUE se o arquivo existe no servidor
REMOTO.

Segue o script novamente:

 #!/bin/bash