Re:[shell-script] O que é isso? <&$

From: André Aun
Subject: Re:[shell-script] O que é isso? <&$
Date: Thu, 3 Nov 2005 12:04:32 -0300

> read -r ENTRADA <&$INT_ENTRADA
> O que está aconcetendo nessa linha? Não consigo entender o que é o

-- cut --

Essa linha está dentro de um while?

Não sei se é o seu caso, mas eu uso esse tipo de construção quando quero fazer
uma interação com o usuário dentro de um while... por exemplo:

cat file.txt | while read linha; do
          echo "digite alguma coisa: \c"
           read var <&1
done

Dentro de um laço, se você não colocar este "<&", ele não para pra ler a
variável... simplesmente assumiria o valor da próxima linha como o valor da
variável que você quer ler...

Bem... não sei se é este o seu caso, mas espero ter ajudado.

[]'s

André Aun