Re: [shell-script] Diretório corrente

From: Sérgio R . Carneiro
Subject: Re: [shell-script] Diretório corrente
Date: Tue, 8 Nov 2005 12:59:21 -0200

Acho que é isso mesmo. Vou precisar colocar o script em um crontab,
posteriormente e isso vai pedir que eu coloque o caminho completo no
agendamento. Contudo, não quero ficar alterando as referências em "hard code"
quando precisar alterar o script de local. Quero alterar apenas o agendamento
do crontab.

Obrigado pelas dicas

Sds
Sérgio