Re: Usando strings como contagem

From: reinaldorock
Subject: Re: Usando strings como contagem
Date: Wed, 09 Nov 2005 16:34:35 -0000

nao da certo isso que voce disse vai fazer a contagem numerica eu
quero contagem alfabetica maneira.
prompt@ddd$ ./file
2
3
4
5
6
7
8
9
10

eu quero que me retorne
prompt@fsdfsd$ ./file
entendeu o que eu quero?

--- Em address@hidden, Tiago Barcellos Peczenyj
<tiago.peczenyj@g...> escreveu
> podes fazer assim:
>
> for ((i=1;i<=10;i++)); do echo $i; done
>
> veja mais aqui:
>
> http://aurelio.net/shell/canivete.html#codigos

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net