Alterar Senha

From: Marcelo G. Dias
Subject: Alterar Senha
Date: Tue, 15 Nov 2005 19:17:07 -0000

Pessoal,

Estou fazendo um script para alteração de senha em meu sistema,
mas
não estou conseguindo fazer funcionar a alteração. estou usando
FreeBSD 5.1-RELEASE-p2 com o shell /bin/sh.

O comando que estou dando no script é o seguinte:

printf "\n%5d\n%5d\n" 12345 12345 | passwd teste

O resultada está sendo:

Changing local password for teste
passwd: pam_chauthtok(): conversation failure

Esta maquina é administrada remotamente, estou querendo colocar um
CGI em shell para alteração da senha do usuário. Quem poder me
dar
uma luz agradeço.

Atenciosamente,

Marcelo G. Dias